Conheça os testes de segurança feitos no Beerkeg

 

Os primeiros testes de segurança feitos no Beerkeg acontecem dentro da própria fábrica.  Os procedimentos são feitos de forma a garantir a segurança dos usuários do nosso produto. Entre os testes feitos pelo nosso time estão:

1⃣ – A pressão interna suportada pelo barril
2⃣ – A segurança nas quedas
3⃣ – Capacidade de empilhamento
4⃣ – A resistência na armazenagem em diferentes temperaturas

👉 DROP TEST

No teste de queda, o Beerkeg é içado à uma altura de 1,20 metros e, em seguida, solto para o impacto. O processo é feito com o Beerkeg cheio e com pressão interna de 2 KGF/CM2.

👉 PRESSÃO INTERNA

O mesmo barril que passou pelo drop test segue para o teste de pressão. Neste caso, a cada 60 segundos aumentamos 1 KGF/CM2, até o rompimento da trava do barril.

Também são feitos todos os outros testes relacionados na norma DIN 6647-4, que garante TOTAL SEGURANÇA ao usuário do Beerkeg.

Além dos testes próprios, nossos barris também são aferidos em laboratórios externos, como o Instituto LacTec, que é um dos maiores centros de ciência e tecnologia do país .

Entre em contato conosco e saiba mais sobre os nossos produtos. Pode nos chamar pelo telefone ou WhatsApp 📲 (41) 99168-0379 ou pelos e-mails comercial@beerkeg.com.br e vendas@beerkeg.com.br.
Acesse o nosso site: http://beerkeg.com.br/