Cuidados para o envase do Beerkeg

 

Fique ligado na forma correta para utilizar o seu Beerkeg 

Antes de envasar, tire o barril da caixa: apesar de possuir resina anti-umidade ela não é resistente à água em abundância.

👉 Sanitize a válvula antes de iniciar o procedimento. O Beerkeg sai de fábrica pressurizado com CO2 alimentício à 0,8 KGF/CM2. 

Conecte a extratora na válvula, libere a válvula de entrada que está conectada ao maturador e, em seguida, abra a válvula de alívio para a saída do gás do Beerkeg.

Controle a pressão e a velocidade do envase. Encha até a marca de 30 ou 20 litros do Beerkeg, apontada em alto relevo no barril.

Para encerrar o envase feche a válvula de alívio de pressão e, depois, feche a válvula de entrada da cerveja. NÃO FAÇA O PROCEDIMENTO AO CONTRÁRIO . O Beerkeg pode ficar despressurizado e comprometer a qualidade da sua cerveja.

🍺 Sanitize a válvula do Beerkeg e coloque o lacre na válvula. Se for entregar o barril, coloque-o novamente na caixa.
Caso vá armazená-lo na câmara fria, pode empilhar em três níveis, com o auxílio das chapas. Não coloque peso excessivo em cima dos Beerkegs e fique atento a data de validade.

**Utilize apenas dispositivos e ferramentas sanitizados com ácido peracético (para mais informações, entre em contato com seu fornecedor).

🛑 Lembre-se: todos os Beerkegs são entregues aos clientes junto com os manuais, que também estão disponíveis em nosso site. Nosso produto é totalmente seguro, aferido pelo LacTec, mas é necessário seguir as recomendações de uso.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre os nossos produtos. Pode nos chamar pelo telefone ou WhatsApp 📲 (41) 99168-0379 ou pelos e-mails comercial@beerkeg.com.br e vendas@beerkeg.com.br.