BEERKEG LANÇA NOVO BARRIL G8 NA FEIRA INTERNACIONAL DE CERVEJA

 

A Beerkeg – única empresa que produz barris 100% em PET, em toda a América Latina – vai lançar o novo barril G8, durante a 15ª edição da Brasil Brau – Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja.

O evento acontece entre os dias 28 a 30 de maio, no São Paulo Expo. O pré-lançamento vai acontecer durante transmissão ao vivo pelo Facebook, no dia 24 de maio.

O novo design do barril G8 leva mais benefícios para a sua cervejaria ou vinícola. Desta vez, os especialistas focaram em facilitar o empilhamento. O novo Beerkeg é mais robusto e é mais fácil de empulhar, além de ser mais fácil de carregar e ocupar menos espaço.

“A mudança aconteceu na parte de cima do barril. Tiramos a alça de nylon e colocamos uma estrutura em plástico, que ocupa toda a borda superior do Beerkeg; com alças próprias e capaz de sustentar o empilhamento”, afirmou o sócio da empresa, Hamilcar Pizzatto Neto.

A Beerkeg está há 3 anos no mercado. Mais de 170 cervejarias no brasil e América do sul já utilizam o Beerkeg. São mais de 10 milhões de litros envasados . A empresa está finalizando o processo de homologação para entrar no mercado da Europa e América do norte. Os investimentos são constantes na área de inovação e qualidade.

A Feira Internacional da Cerveja reúne o que há de mais atual em tecnologia, produtos e serviços do mercado cervejeiro do país e reúne lançamentos e planejamento de lançamentos na área.

A fábrica da Beerkeg fica em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. São produzidos barris em PET de 20 litros e 30 litros.